Anta louka

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Viagem na beleza da miss bumbum Mariane e suas amigas de trabalho Andressa e Caroline



Uma loira, uma morena e uma ruiva




Capa da ‘Sexy’ janeiro 2013 Miss Bumbum Piauí, Marianne Ranieri, ex-representante do Piauí no concurso Miss Bumbum 2012, posou ao lado das colegas de trabalho Carolina Redivo e Andressa Ollyver
Andressa Ollyver já teve um envolvimento com o irmão de Sandy, o cantor Junior Lima
- Nos conhecemos em Campos de Jordão, em julho, e ficamos algumas vezes. Trocamos telefones e estamos nos falamos por rede social. Mas não somos namorados! Não deu para prosseguir o romance, por conta dos nossos trabalhos. Hoje estou solteira e tenho alguns casos mal resolvidos – diz Andressa, de 24 anos, que se limitou a elogiar a performance do cantor.
- Junior tem pegada, sim. Mas não quero ficar falando desse assunto.
Quem quiser conferir um pouco do que o irmão de Sandy viu é só comprar a “Sexy” de janeiro. Nela, Andressa aparece nua e agarradinha às amigas apresentadores Marianne Ranieri e Caroline Redivo.
- Vão ter umas situações bens insinuantes como boquinha no peitinho, entre outras surpresas apimentadas (risos). Ficou bem quente – diverte-se Andressa.
Vestida de anjinho sensual, Marianne Ranieri, ex-representante do Piauí no concurso Miss Bumbum 2012, posou ao lado das colegas de trabalho Carolina Redivo e Andressa Ollyver. As três são repórteres do programa “Agito em Campos”, exibido no interior de São Paulo pela Band, e assinaram contrato depois de terem sido flagradas tentando uma entrevista com o jogador Ronaldo Fenômeno
Tentando responder o ensaio de dezembro da “Playboy”, que trouxe para as bancas irmãs gêmeas gaúchas, a “Sexy” decidiu investir em três gatas para a capa da edição de janeiro.



















1 comentários:

Postar um comentário