Anta louka

quinta-feira, 7 de março de 2013

Stella Chinelli: Ela trocou Copacabana por outra.

Ela tem 21 anos de onda , skate e cabelos  ao vento,ela é pura energia e trocou  Copacabana pela Rocinha para viver com a namorada(Pode uma coisa dessa)


Gaúcha de nascimento, copacabanense de coração, vivendo na Rocinha há três meses e feliz da vida, Stella Chinelli faz pensar em uma das palavras mais lindas da língua portuguesa: abundância.(E que abundância) Parece quase imortal com aquela pele bronzeada (As sardas..ahh as sardas!), o olhar marrento, os dentes brancos, os peitos suaves.


Usa o skate como meio de transporte, para chegar na escola com os cabelos ao vento. Fala da sensação de deslizar pela rua com aquele brilho nos olhos, o coração mole de quem ama o asfalto duro. Desce as Paineiras da Tijuca, circula na orla de Ipanema de biquíni com os amigos, orgulhosa dos roxos. Na ESPM do Rio, onde cursa publicidade (Com notas sempre altas , faz questão de deixar claro), chega sem maquiagem,(E precisa?) de shortinho rasgado e camiseta suja, com o skate na mão. Pássaros tatuados no braço. “Sou a miss da faculdade!”
























Creditos:(http://revistatrip.uol.com.br)

Frase:
Amor de mulher é Real!




0 comentários:

Postar um comentário