Anta louka

quarta-feira, 6 de março de 2013

Niege Menegat: A loirinha de dar água na boca.


                        

Niege Menegat - Beleza rara no Pau di Fogo. Mas quem olha para este rostinho lindo encantador(E bota  encantador nisso) não diz que Niege , é mais diabinha do que anjinha.
 Aos 24 anos, a loira de olhos azuis e corpinho escultural sabe   como provocar até o mais fiel dos homens. Para começar, quando está sozinha em casa ela curte dançar.Agora vem a parte boa: peladinha, peladinha  A gaúcha de Passo Fundo se excita com sacanagens sussurradas no ouvido(Hummmmmm) e acha divertido receber cantadas de outras mulheres.



















Creditos:(http://belladasemana.uol.com.br)

Frase:
Quem nunca foi visitar uma tia só para ver a prima gostosa, não sabe o que ter segundas intenções.

1 comentários:

UI, que bucho. Eu quero é macho. Sou eu, o doutor Marcus Thome, o Marquinhos Vinicius Thome Nora ("Tomei Rola") Guimarães, do Sepam, e eu gosto mesmo é de uma jeba dura e gostosa. Quero um picon no meu bum-bum, bem que nem nos tempos em que o Maguila Jackson Silva, o treinador viado de basquete, me comia. Chamei meus parceiros Alessandro Grando Moreira, Paulo William Garbuio e Ivan Aluizio Loureiro e vamos todos fazer uma super orgia de viados! Ui, que loucura, eu quero é pau na bunda!

Postar um comentário