Anta louka

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BRUNA ALY ,19 aninhos. Ela é apaixonada pelo mar e pelo surf.



Filha de uma artista plástica e de um poeta, conta que cresceu “solta”, e que desde muito pequena precisou aprender a se virar sozinha, sem depender da aprovação de ninguém. "Sempre tive uma relação de muita abertura lá em casa. Cresci ouvindo histórias e fazendo parte de todo tipo de conversa. Nunca fui poupada de nenhum assunto." Carrega na pele a marca do tempo no qual deixou de ser menina pra começar a cuidar do próprio nariz: uma cicatriz na barriga, resultado de um acidente, uma história que não gosta muito de lembrar.



Com toda liberdade, não foi problema começar a namorar cedo. O primeiro namoro sério aconteceu pouco antes dos 14 anos. Nunca gostou de ficar com meninos da sua idade, os escolhidos sempre eram mais velhos. "É natural eu me aproximar de homens mais velhos. É espontâneo, não planejo, simplesmente acontece, e quando eu vejo o cara é sempre bem mais velho." Está solteira há quatro meses, mas por opção: "Namorei a vida toda, engatei um namoro no outro, mas agora meu foco é estudar". Admiradores não faltam.



Ela se descreve como uma garota tipo "peito aberto" e tem vontade de "provar de um tudo". Canta, dança, surfa, toca piano, desenha, pinta e adora a natureza. Herança do estilo de vida da mãe. 




“Não fico mais de uma semana longe da prancha. Ver o mar é condição pra encarar a rotina e a desordem de São Paulo.” 




























Creditos:(http://revistatrip.uol.com.br)
Tags:garotamarprancha

0 comentários:

Postar um comentário