Anta louka

domingo, 2 de dezembro de 2012

Com Carine Felizardo , Pará leva titulo de miss bumbum


Ela  realmente  é show.



É do Pará o bumbum mais bonito do Brasil. Na grande final do Miss Bumbum 2012, realizado na noite de sexta-feira (30), em São Paulo, Carine Felizardo, de 25 anos, ganhou a disputa. Ela recebeu R$ 5 mil como prêmio, além de ser capa de uma revista masculina nos próximos meses. "Estou muito feliz não somente por vencer o concurso, mas também por posar nua. Espero que seja em uma praia", contou a campeã.


A segunda colocação ficou com Andressa Urach, ex-dançarina do cantor Latino.  "Só queria estar no pódio, me considero uma vitoriosa. Perdi 6kg, malhei muito, foram três meses de dedicação. Lutei tanto para isso. Vim de uma família humilde de Porto Alegre e conquistei tudo com muito suor e sacrifício. Quero trabalhar muito, minha estrela vai brilhar", disse ela empolgada e sem ligar para o fato de não ter conquistado o prêmio de posar nua, reservado ao primeiro lugar.
Andressa também deu dicas para quem quer ter um bumbum perfeito



Andressa também deu dicas para quem quer ter um bumbum perfeito. "Não comam doce, nem fritura, usem de vez em quando um diurético e um laxante para dar uma desinchada, façam muito exercício e se amem", listou.
A paulista Camila Vernaglia foi a terceira colocada.  "Estou realizada com o terceiro lugar, tenho amizade com as três vencedoras. Perder e ganhar acontece, são coisas da vida. Eu quero é divulgar o meu bumbum", disse.


Pela primeira vez, o concurso corou a Miss Bumbum Simpatia, eleita pelas próprias candidatas. Laura Keller, do Paraná, venceu. "Tentei ser o mais bacana com todas, houve uma rivalidade saudável. Claro que queria o prêmio, mas estou feliz em saber que ganhei pelo que sou. Fiz 27 novas amigas", disse a mais nova Miss Bumbum Simpatia, que não quer mais ser conhecida como Mulher Múmia.





0 comentários:

Postar um comentário