Anta louka

domingo, 2 de dezembro de 2012

Idoso tem cabeça levada por atropelador.


Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo depois de atropelar um idoso e fugir com a cabeça da vítima no interior do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi encaminhado ao presídio de Santa Cruz do Sul e irá responder por homicídio culposo com agravantes por ocultação de cadáver, fuga do local do acidente e tentativa de esconder vestígios.

Por volta de 21h de ontem, Darcilo Sehn, 64 anos, foi atingido pela Parati dirigida pelo acusado em Rincão da Serra, em Vera Cruz. O motorista estaria com outras duas pessoas no veículo. A vítima foi decapitada no acidente. A Polícia Militar foi acionada e encontrou apenas o corpo no local, sem a cabeça. Em seguida, uma testemunha ligou informando que avistou um automóvel circulando com uma cabeça em seu interior na BR-471, nas proximidades da estação rodoviária de Santa Cruz do Sul. Em outra denúncia, um morador disse ter avistado uma Parati amassada e com marcas de sangue na mesma cidade, no bairro Bom Jesus.
A polícia se dirigiu então ao endereço onde o carro teria sido visto, mas não encontrou o suspeito. Os policiais fizeram buscas nas redondezas e encontraram o acusado a pé por volta da 0h40 de hoje. Na abordagem, ele confessou ter atropelado o idoso e disse que se assustou com o acidente e só foi constatar que a cabeça estava em seu automóvel em Santa Cruz do Sul, onde reside.
De acordo com a Polícia Civil, para tentar ocultar os vestígios, o motorista "branqueou" o carro usando o extintor de incêndio. Após a confissão, o acusado mostrou então os locais onde abandonou o veículo e também onde escondeu a cabeça da vítima.
Credito (Terra)

0 comentários:

Postar um comentário